TROCA E DEVOLUÇÃO

EM CASO DE INSATISFAÇÃO OU DEFEITO DO PRODUTO

Se desejar efetuar uma troca ou uma devolução, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo nosso email ([email protected]) ou pelo telefone da loja (21 98558-5454). Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. A primeira troca é sem custo do cliente! Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Iremos enviar um código de postagem dos correios para a encomenda ser enviada pra gente! Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Só então será feito o envio da peça da troca. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente também poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.