FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600 | 1ª TROCA GRÁTIS.

Atendimento

Seu contato é muito importante para nós!

Se estiver com alguma dúvida, ou se gostaria de fazer algum comentário e/ou sugestão, entre em contato com a gente que responderemos dentro de 24h

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Você pode cadastrar seu e-mail no campo de "avise-me quando chegar" para receber um aviso assim que o produto voltar para o estoque.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

Fique por dentro das novidades! É só se inscrever abaixo.
Zillê Rio usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.